Este final de semana a BSRSoft anunciará novos serviços na nuvem baseados em seus mainframes Open Ane rodando Linux e também sob mainframes virtualizados do tipo Hercules (System/z da IBM virtual) rodando sobre os Open Ane da BSRSoft.

As 2 soluções entregam performance extrema, fazendo com que seja possível rodar inclusive dezenas de System/z sob a arquitetura Open Ane.

É possível utilizar os Open Ane com partições lógicas (virtualizadas) de Linux também. Neste caso centenas de instâncias Linux podem rodar ao mesmo tempo em um mainframe nosso.

Os serviços serão entregues por meio de locação de uso na nuvem e ficarão sob controle dos clientes e sob manutenção nossa.

Containers de aplicações rodando sob o Linux dentro de jails da BSRSoft também esatarão disponíveis na arquitetura junto com as ferramentas de controle prontas para uso, com um aumento ainda maior na produtividade e segurança do ambiente de nossos clientes.

Dessa forma, trouxemos todo o poder do mundo das altas plataformas Unix para o mundo Linux sob x86-64 em larga escala, tudo possibilitado pelo conceito de SSI (Single Server Image).

Mais informações nas próximas horas.