Chegaram até nós no últimos dias diversos questionamentos vindos de diversos players do mercado, nos inquerindo sobre se estávamos mesmo comprando a Mandriva, empresa francesa produtora da distribuição Mandriva Linux.

O Mandriva Linux é fruto da fusão entre a distribuição brasileira Conectiva Linux e a francesa Mandrake.

Informamos oficialmente que não tivemos nenhuma conversa com a Mandriva sobre sua aquisição e nem ao menos falamos com qualquer diretor ou preposto dela sobre sua situação de mercado ou situação financeira/administrativa, tão pouco sobre fusões e aquisições.

Estivemos recentemente nos EUA em conversas com empresas locais tratando sobre diversos assuntos relacionados à uma possível aquisição a ser feita pos nossa parte, mas estes não envolveram a Mandriva e tão pouco envolveram também a aquisição da BSRSoft.

Esperamos que agora tudo isso fique claro e que, por conta de solidariedade entre empresas que compartilham caracteristicas comuns neste mercado, a Mandriva possa encontrar sua luz no fim do tunel e voltar a crescer com força no mercado.

São nossos desejos sinceros para com a Mandriva Linux e a seus colaboradores que atuam no Brasil desde a aquisição da Conectiva Linux.

BSRSoft

www.bsrsoft.com.br