A BSRSoft a partir desta quarta-feira 26/05/2010 abriu sua Divisão de Inteligência e Defesa Digital para comercialização de soluções contra ameaças virtuais à sistemas de redes e computadores.

As soluções comercializadas rodam sob a sólida plataforma SIDD (Sistema de Inteligência e Defesa Digital) criada pela BSRSoft e já provada “em combate” dentro de nossa estrutura e na de diversos parceiros, provendo monitoramento centralizado, defesa autônoma baseada em inteligência artificial, recuperação de incidentes e rastreamento de ameaças potenciais e comprovadas. (defesa ativa, reativa e pró-ativa)

Rodando completamente sob plataforma Linux e sendo composto por módulos open source da BSRSoft e de terceiros, o SIDD pode defender com totais capacidades quaisquer sistemas, por mais heterogêneos que sejam (Linux, Unix-likes, MS Windows, redes baseadas em hardware etc).

Modular, o SIDD pode ser ativado em partes e a qualquer momento, fornecendo a flexibilidade necessária em todos os tipos de ambientes empresariais (pequeno, médio e grandes portes).

O SIDD pode ser adquirido na modalidade de assinatura (licença de software como serviço) ou na modalidade de aquisição total.

No caso de aquisição total, a BSRSoft pode ser contratada para fornecer serviços de upgrades, assistência técnica além do prazo padrão(1) ou customizações gratuitas em separado. Atualizações de bugs são perpétuas e não possuem custo adicional.

Na modalidade de assinatura o cliente possui upgrades dentro da mesma categoria contratada, assistência técnica total e correções de bugs incluídos em sua mensalidade.

Em qualquer das modalidades contratadas, a BSRSoft firma acordo de sigilo total sobre as informações fornecidas e customizadas para cada cliente e que serão usadas por estes para manter seus perímetros seguros, assim como exige de seus clientes sigilo legal sobre segredos industriais de processos e práticas da arquitetura SIDD. Isso garante que informações sensíveis não vazem e venham a se tornar fontes de fragilidade aos negócios de nossos clientes.

O requisito legal para a contratação dos serviços e produtos SIDD da BSRSoft DIDD é que o cliente seja pessoa jurídica legalmente constitída no Brasil ou com autorização legal para operar em território brasileiro.

A comercialização começará à partir do site www.bsrsoft.com.br às 16 horas (horário de Brasília) de 26/05/2010.

(1) Assistência técnica além do prazo padrão é a assistência técnica após o período de meses garantidos no contrato de aquisição do SIDD e que já são incluídos no valor da aquisição.