Em consonância com nossa política de apoio ao uso de padrões abertos, estamos terminando a migração de todo o nosso conteúdo fornecido via portal corporativo e blog para o HTML5.

Isso significa o fim da adoção do FLASH como plataforma multimídia padrão de internet em favor do HTML5 rodando diretamente a partir dos navegadores de nossos clietes e visitantes.

Isso tornará possível todo um novo mundo de interatividade e facilidades, sem que nossos clientes e visitantes precisem dispor de plugins adicionais para visualizar nossos conteúdos em quaisquer plataformas.

Como infelizmente alguns navegadores ainda não suportam o HTML5 e outros o suportam por meio apenas de addons proprietários, deveremos manter por algum tempo a opção secundária da visualização de conteúdo por meio do flash (de maneira automática e transparente).

No entanto até mesmo isso será em pouco tempo retirado, mantendo apenas os padrões de codificação abertos.

Acreditamos firmente no uso da internet por meio de quaisquer sistemas, sem os tradicionais remendos fornecidos por inúmeros plugins proprietários. Isso torna a experiência de visita à nossos sites muito melhor, mais rápida e fluída e integrada às necessidades e desejos de quem nos visita.

HTML5 é o futuro. O futuro é aberto!

Para verificar nosso propgresso, visite-nos em:  http://bsrsoft.com.br