A BSRSoft anuncia juntamente com a Canonical Inc, líder mundial em Linux para sistemas desktops, parceria para fornecimento de produtos e serviços baseados na distribuição Ubuntu Linux.

Deixamos para hoje (29/04/2010) o anúncio da assinatura do contrato de parceria que foi feito no início da semana para comemorarmos com todo o mercado a chegada da nova versão do Ubuntu Linux, a 10.04 Lucid Lynx.

Ubuntu Linux é o sistema operacional desktop mais utilizado no mundo e que trouxe o Linux para mais perto dos usuários acostumados à utilização do MS Windows. Sua facilidade de uso, configuração automática, reconhecimento de hardware altamente perfeccionista, altíssima felxibilidade e extrema segurança o fazem opção perfeita para ser embarcado em soluções domésticas, soluções empresariais e soluções embarcadas específicas, como é o caso do BSRSoft Media Center X1.

A partir de 29/04/2010 a BSRSoft passará a embarcar todos os Media Center X1 vendidos já com o logotipo de homologação da Canonical para nossa versão específica do Ubuntu Linux que equipa o aparelho, demonstrando que o maior player de Linux da atualidade reconhece a BSRSoft como provedora confiável de serviços baseados em seu sistema e que segue seus requisitos de qualidade à risca.

Nas próximas semanas muito mais está por vir, com novidades em áreas como desktop doméstico e corporativo, servidores, suporte técnico avançado para end users e empresas e outros.

Hoje, damos às boas vindas ao Ubuntu Linux 10.04 Lucid Lynx e ao novo parceiro da BSRSoft, a Canonical Inc.

Aproveitem!

Mais informações em:  www.bsrsoft.com.br