Temos grande orgulho da qualidade de atendimento que proporcionamos à nossos clientes, além da qualidade técnica e preços justos por nossos serviços.

Aliado à uma atuação agressiva de inovação tecnológica e de práticas de mercado, conseguimos números recordes neste mês de janeiro de 2010:

  • Crescimento de 652% no número de novos clientes e 794% no ticket médio frente à janeiro de 2009
  • Crescimento de 328% no número de novos clientes e 23% no ticket médio frente a dezembro de 2009 (mês anterior)
  • 356% de crescimento nos pageviews totais de noissos portais em relação a dezembro de 2009 e 1739% frente a janeiro de 2009

Crescemos enormemente em mercados como cloud computing, ERP/CRM, infraestrutura de alta disponibilidade para clientes corporativos, email corporativo, clusters dentre outras áreas.

Fatores como o fim da crise econômica mundial também colaboraram fortemente para este crescimento.

Em 2010 continuaremos a trabalhar na mesma direção: satisfação de nossos clientes, fornecimento de boas soluções ao mercado (inclusive soluções open source) e retorno robusto para nossos acionistas.