Concluímos a configuração e disponibilização em todos os nossos servidores de hospedagem Linux e de revendas Linux do framework Ruby on Rais.

A opção está disponível a partir do painel cPanel de cada cliente e pode ser utilizada livremente por todos que a quiserem.

Agora o pacote padrão inclui PHP 5.3.1, Perl, C, C++, Ruby on Rails, Python, MySQL 5, Postgresql 8.4 e muito mais.

Como pacote adicional ainda possuimos a opção de uso do Java/Tomcat para clientes que precisam fazer o uso de servlets Java.

Com isso e nossa infraestrutura, além de uma política agressiva de inovação, inclusive com um quantidade imensa de desenvolvimento de novas soluções de software e infraestrutura (a maioria das soluções desenvolvidas pela BSRSoft é open source), a BSRSoft tornou-se em curto espaço de tempo uma das companhias mais completas para aplicações que rodam em servidores do Brasil.

Oferecendo recursos preciosos para aplicações em nuvem próprias e de clientes, segurança e defesa ativa, reativa e pró-ativa inclusive por meio de nosso sistema de inteligência SIDD, grande quantidade de links, atualização constante da base de software sempre após testes de homologação próprios, recursos de alta disponibilidade, computação de alto desempenho (supercomputadores em cluster para clientes que necessitem dela) e muito mais, inovação está em nosso sangue.

2010 ainda reserva muito mais para nossos clientes, que usufruem de tudo isso por preços altamente competitivos e sempre com atendimento persolizado para suas questões em regime 24/7/365.

Para mais informações e para contratar nossos serviços, entre em:

http://bsrsoft.com.br