O BSRSoft NFe é o serviço de processamento de notas fiscais eletrônicas completamente aderente à lesgislação brasileira e que funciona rodando na nuvem.

As notas fiscais s serem emitidas por nossos clientes são recebidas por nossos servidores, conferidas, formatadas, assinadas digitalmente e enviadas para as Sefaz de cada estado onde nossos clientes atuam. O retorno recebido é então processado e apresentado à nossos clientes com as notas fiscais aceitas e as não aceitas para as devidas correções.

Tudo garantido pela estrutura segura e redundante da BSRSoft para que nenhum cliente fique impedido de emitir sua documentação fiscal, e melhor ainda, em ambiente extremamente seguro e com arquivamento automático por todo o prazo legal exigido por lei (5 anos).

Todo o processo funciona integrado ao ERP do cliente de maneira extremamente transparente, bastando que o cliente configure seu ERP para acessar nosso webservice para transmissão dos dados (link seguro via SSL) ou então para que o ERP envie os arquivos TXT ou XML para nossos servidores através de um link seguro nosso. (SSL).

As requisições são processadas tão logo cheguem aos nossos servidores e os resultados são disponibilizados assim que a SEFAZ os libera.

O core do sistema é inteiramente baseado no software NFePHP do qual a BSRSoft é participante como desenvolvedora junto à comunidade PHP.

Todas as funcionalidades e STATUS para tratamento das NFe estão implementadas e em funcionamento, inclusive impressão de DANFE, emissão e recepção de notas em contingência etc.

O cluster de servidores onde a aplicação roda possui espelhamento geográfico para que nunca saia do ar completamente, além de backup seguro criptografado proporcionado pelo BSRSoft DSFS e  com sistema de balanceamento de carga redundante para máxima performance. O UPTIME garantido é sempre de 100%. (maior que os das SEFAZ)

Logo após a assinatura, o cliente pode usar o sistema no modo de homologação (em que as notas fiscais eletrônicas emitidas são transmitidas só para teste e não são válidas). Dessa forma ajustes necessários podem ser feitos sem problemas e logo após o cliente pode subir o sistema para o modo de produção. (o cliente sempre poderá retornar o sistema para o modo de homologação em caso de qualquer necessidade)

A integração e uso, satisfeitos os requisitos abaixo, são automáticos e em geral, podem ser postos no ar tão logo quanto o departamento de TI do cliente se sinta satisfeito em seus testes de homologação.

Para mais informações e para aquisição do BSRSoft NFe, por favor visite:  http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-nfe/