Está disponível o nosso novo sistema de suporte via ticket para todos os nossos clientes e usuários.

Basta visitar nosso site de suporte (http://suporte.bsrsoft.com.br) e abrir o seu ticket. O sistema agora suporta upload de arquivos para que nossos técnicos recebam comprovantes de pagamento, figuras com detalhes de telas para resolução de dúvidas e problemas, rastreamento dos pedidos em aberto e pedidos fechados, reabertura de tickets, confirmação de cada passo do atendimento via email e muito mais.

Esta é a melhor forma de se obter suporte, já que todas as solitações ficam permanentemente disponíveis para quem as abriu, além de se poder contar com a medição do tempo de resposta dos atendimentos (para fins de SLA), rapidez garantida nas respostas e resoluções (o pessoal de plantão a qualquer hora sempre recebe em sua tela cada pedido que entra, assim que é registrado pelo cliente).

O tempo médio de atendimento é de 20 minutos, independente do dia e horário.

Este é mais um de nossos orgulhos: atender bem e rapidamente nossos clientes em qualquer dia e horário.