A partir de hoje, a BSRSoft passa a oferecer suporte técnico para instalaçõ, manutençãoe uso do Ubuntu Linux a seus clientes.

Nada mais natural, que a partir de nosso compromisso com o software livre e sua disseminação, sua melhoria e e sua inegável qualidade tecnológica economica, passamos a oferecer suporte técnico a pessoas físicas e jurídicas que quisessem fazer dele uso em seu dia-a-dia.

O Ubuntu Linux foi escolhido para ser suportado por nós por conta de sua grande facilidade de uso por pessoas e empresas, sua grande estabilidade e segurança herdadas do Debian Linux epelo seu vanguardismo.

Além do sistema operaciopnal em si,oferecemos suportetécnico (limitado ou não)a diversas aplicações que rodam na plataforma e que podem ser vistas aqui. (tais como MySQL, Apache Web Server, BIND etc)

Oferecemos pacotes de suporte técnico 24 horas/dia, 7 dias/semana o ano todo através de nossos sites e telefones a todos os que contratarem o serviço. Não existe limite de horas gastas ao telefone. O limite está no número de chamados abertos/mês. Acima de um certo número, pedimos que o cliente contrate mais chamados em bloco ou avulsos, tentndo sempre manter o máximo de economia para ele.

Mais informações e valores (são extremamente baixos), acesse: http://bsrsoft.com.br/suporte_linux.php

Anúncios