Hoje, 23/06/2009, a BSRSoft está fazendo aniversário de 1 ano como controlada da BSRPar.

Até o dia 22/06/2008 a BSRSoft era uma divisão interna da BSRPar Participações LTDA e ganhou personalidade jurídica própria para atuação dedicada ao  mercadode TI, em especial no setor de data center de internet.

Nesses 12 meses o crescimento mensal da carteira de clientes da empresa ficou em uma média de 20% e o crescimento médio mensal do faturamento ficou em 23%. Dessa forma, somos provavelmente uma das empresas dedicadas a TI que maiscrescem no Brasil e pretendemos manter essa curva garantindo sempre nosso padrão de atendimento, padrão técnico dos serviços prestados e com o continuo oferecimento de soluções a preços acessíveis para todos os ramos de negócio de nossos clientes. Esse tripé (atendimento, qualidade técnica e preços baixos) é o que baliza nosso desenvolvimento e é o que vem garantido nosso crescimento.

Mantivemos nesses 12 meses também foco continuo na inovação, trazendo em média 1 serviço novo por semana (isso mesmo) respondendo às demandas de nossosclientes com máxima rapidez.

Atuamos em nichos de serviço como VoIP, alocação de servidores para clientes, locação de hospedagem de sites e emails, serviços profissionais de newsletter, fornecimento de assistência técnica para Linux e Windows, fornecimento de soluções de ERP/CRM open source, serviços cloud (em nuvem) e muito mais.

A taxa de fidelização de nossos clintes (clientes que permanecem por mais de 6 meses em nossa carteira) é de 85% nesse período, demonstrando a satisfação que fomos capazes de prover àqueles que confiaram a nós sua infraestrutura de TI e seus dados.

Os desafios para os próximos meses são o de manter nossa taxa de inovação com a atual velocidade, implantar novos serviços em nuvem em resposta à demanda crescente do mercado nessa área e o de continuar a oferecer atendimento personalizado a nossos clientes, apesar do brutal crescimento de nossa carteira.

Quanto a este último ítem, expandimos nosso CRM interno utilizando o mesmo software open source que oferecemos em nossos sites a todos. A personlização do relacionamento com nossosclientes é algo do qual não abrimos mão. Conhecemos por meio de nossa equipe de vendas e suporte, cada cliente com suas necessidades, desejos e problemas. Fazemos questão de tratar a todos como parceiros e amigos da companhia.

www.bsrsoft.com.br