Estreiou nesta segunda-feira nosso mais novo serviço:

BSRSoft – Kerneis Linux de Alta Estabilidade, Alta Eficiência e Alta Velocidade

A BSRSoft disponibiliza suas versões pré-compiladas do Kernel Linux para qualquer distribuição e para diversas arquiteturas de sistema.

O foco de uso de nossas versões otimizadas do kernel Linux está no uso por servidores e estações de trabalho desktop que querem aproveitar ao máximo sua arquitetura de hardware, conseguindo extrair a maior eficiência possível, mostrando assim grandes ganhos de velocidade geral de processamento (média de 10%), eficiência na execução de diversas aplicações ao mesmo tempo(ganhos de velocidade de execução em multitarefa são da ordem de 22%), além da alta estabilidade oferecida pela série 2.6.28 e 2.6.29 do kernel.

Outra grande caracteristica é o baixo consumo de RAM pelo próprio kernel, que foi possibilitado com a implementação de uma política de enxugamento ao suporte de hardware que já está descontinuado, além da retirada ao suporte de sistemas de arquivo ainda experimentais como o BTRFS.

Todos os clientes que fazem downloads de nossas compilações do Kernel Linux, baixam junto um manual de instalação e uso do novo kernel e possuem direito a suporte técnico por 10 dias após a aquisição, para dúvidas sobre sua instalação e para eventuais problemas relacionados ao suporte pelo Kernel para hardware. Esse suporte é limitado aos primeiros 10 dias após o download e com número ilimitado de consultas.

O suporte é prestado por telefone, email e ticket de suporte em nosso site e funciona 24 horas/dia por todos esses meios de contato que disponibilizamos.

Para a tranquilidade de todos os nossos clientes, caso a versão baixada do Kernel não seja a correta para a sua arquitetura (vide tabela abaixo) nós forneceremos sem custo adicional o download para a arquitetura real (desde que disponível) ou então o seu dinheiro de volta em até 3 dias úteis.

Mais informações em:  http://bsrsoft.com.br/kernel_linux.php