Passamos a atuar fortemente junto a orgãos públicos, em especial prefeituras.

Desde semana passada nossos esforços começaram a dar resultados na hospedagem desde sites de internet e servidores de emails até sistemas completos de diversas prefeituras, em especial do nordeste brasileiro que tradicionalmente é mais carente em estrutura de TI.

Oferecemos as mesmas facilidades dadas a grandes empresas clientes nossas e a preços subsidiados.

Os contratos incluem assistência técnica completa 24 horas na operação dos servidores sob nossa guarda, monitoramento ativo e pró-ativo dos serviços e a disponibilização de um setor próprio de nosso callcenter para esse segmento do mercado. Em uma semana fechamos 6 contratos de 24 meses que não precisaram passar pelo crivo das concorrências públicas já que os valores envolvidos dispensam esse procedimento. Isso foi essencial para diversas prefeituras já que muitas estavam operando de forma muito precária até mesmo seus sistemas de email.

Para esses clientes, em acordo com nossa política de ajuda ao poder público, ocorreram subsídios de até 50%, que passarão a serem diminuídos somente daqui a 12 meses.

Felizmente agora esses clientes contam com a mesma estrutura fornecida a grandes corporações, inclusive com nossas ferramentas de colaboração, agenda integrada, sistemas de mensagem instântanea ligados ao nosso gateway de email, sistema de controle de acesso a documentos online, avisos de eventos internos por meio de SMS e muito mais. Esperamos que a produtividade dessas autarquias suba exponencialmente ao longo dos próximos meses.

http://idc.bsrsoft.com.br