Super Computadores - ClustersHoje, último dia de 2008, colocamos em produção em nosso Data Center Cloud toda a arquitetura para podermos fornecer on-demand (sob demanda) para nossos clientes verdadeiros cluster formando super-computadores virtualmente de qualquer potência de processamento desejada e também pelo tempo desejado.

Os clusters que forneceremos a nossos clientes de super-computação em paralelo rodam o Red Hat Linux, MySQL 5, Postgre 8 e Pyhton com a tecnologia de computação paralela Parallel Python, que naturalmente é toda escrita em Python, mas faz interface com C/C++, etc.

São altamente estáveis e escaláveis. Quando um cliente precisa de mais poder, adicionamos mais um núcleo/processador para ele usar. Quando ele já não precisa, retiramos um núcleo/processador e por aí vai.

O cliente utiliza apenas o poder de processamento aralelo que precisa e pelo tempo que precisa. Como o pagameno é devido pelo tempo  de uso dos núcleos locados pelo cliente, essa tática diminui em muito o gasto do cliente com o uso de um cluster. Ele nunca irá gastar com algo de que não precisa.

Os clientes alvo estão principalmente em áreas como engenharia, biotecnologia, química, física, estudos científicos complexos, dinâmica de fluídos, previsão do tempo, processamento de imagens e animações, etc.

Para mais informações sobre como usar nossos cluster de super-computadores, entre em contato através dos canais disponíveis em:

http://idc.bsrsoft.com.br

Anúncios