BSRSoft anunciou ao mercado que tornou disponível em seu ERP no modelo SaaS (BSRSoft ERP no modelo de negócio Software como um Serviço) um novo módulo: o módulo de tesouraria financeira.

Com esse novo módulo, as empresas poderão efetuar uma eficiente gestão de todas as questões financeiras de sua empresa tais como empréstimos feitos, adiantamentos, operações de financiamento, hedge, aplicações financeiras, etc.

Com isso, o mercado possui mais uma arma para evitar prejuízos, tais como os que muitas médias e grandes empresas vem tendo com derivativos cambiais que foram mal gerenciados em suas tesourarias desde sua aquisição até a sua liquidação.

É uma bela arma no arsenal para que as empresas passem sem maiores problemas estruturais pela atual crise financeira internacional.

Por padrão, todas as operações de tesouraria no ERP tem efeito sobre o fluxo de caixa presente e futuro dos clientes, assim como em diversas partes os módulos de BI do BSRSoft ERP. Tudo é integrado.

A demanda que acabou surgindo pelo vazamento antecipado para alguns clientes foi imensa e hoje isso já gerou 20 contratos novos com empresas interessadas nesse upgrade e profissionalização de suas tesourarias.

Aproveitem! Entrem em contato visitando o site www.bsrsoft.com.br  escolhendo a forma de contato mais adequada à você.

Anúncios